quarta-feira, 28 de março de 2012

Adesivo Caseiro de Unhas

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Ontem estava pensando em postar o passo a passo de um modelo de unha que fiz, é de ursinho, ficou a coisa mais fofa! Mas aí, estava vendo uns videos no youtube, e acabei encontrando uma novidade, (pelo menos pra mim). São os adesivos caseiros de unhas. Pra quem não tem muita habilidade na hora de fazer desenhos nas unhas, essa é uma grande salvação. Eu simplismente amei a dica. 
Vou tentar fazer logo que consguir tirar meu esmalte da minha unha (pintei ontem) é uma peninha, to louca pra fazer *--*
Veja os vídeos tutoriais abaixo.

Esse primeiro video é um pouco enroladinho, e é feito com plástico, aqueles que vem quando compramos uma lingerie ou roupa sabe? O resultado é incrivel.


Esse já mostra como fazer na caixa de leite, o resultado também é maravilhoso. Na minha opinião bem mais prático também

Para remover, é só usar o removedor de esmalte comum.
Logo  logo vou testar, e falo pra vocês o que achei ok?
Espero que  tenham gostado.
Fiquem com deus.
Quero comentarios.
Beijinhoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário